DEIXA EU VER A PORCARIA DO MAPA DE NOVO!

Deixa Eu Ver o Mapa de Novo! 

‘Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola.

‘Ao abrir a tampa – surpresa! – apareceu um gênio:

– Olá! Sou o gênio de um só desejo, às suas ordens.

Então, eu quero a paz no Oriente Médio.

Veja esse mapa: que esses países‘vivam em paz!

O gênio olhou bem para o mapa e disse:

Cai na real amigo. Esses países guerreiam há 5 mil anos!

E para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente para isso.

‘Peça outra coisa.

‘Bom… eu nunca encontrei a mulher ideal.

Você sabe… gostaria de uma Mulher que tenha senso de humor, goste de sexo, cozinhar, limpar a casa, não Seja ciumenta, fiel, que goste de futebol, que aprecie uma cervejinha,gostosa, bonita, jovem, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.

‘O gênio suspirou fundo e disse:

"Deixa eu ver a merda deste mapa de novo!"  

Esse post foi publicado em CAUSOS DE MEIA VERDADE!.... Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário